Poliembalagens

logo_header2

Uma mudança na embalagem pode melhorar suas vendas?

Um grande fator para as compras de produtos são as embalagens. Por isso, não basta ser bonita, a embalagem tem que ser funcional e adequada. As embalagens divulgam, informam e protegem. Mais do que isso, são fundamentais para impactar o consumidor e aumentar o seu desejo pelo produto. Pelo seu produto.

Mas o que define uma boa embalagem?

Uma boa embalagem deve conseguir gerar desejo, destacar os diferenciais do produto e promover a qualidade dele diante dos outros da gôndola de exposição. E só há um caminho para alcançar esse objetivo: atender, entender e desenvolver uma comunicação que espelha todos esses adjetivos. 

Aqui, na Poliembalagens, a nossa equipe já compreendeu que a embalagem certa pode mudar a realidade do negócio de nossos clientes. Pensando nisso, contamos com um setor exclusivo que prioriza fases dedicadas de desenvolvimento, são elas:

— Alinhamento: entendemos o seu público, o seu produto e o objetivo que você pretende alcançar. Diante disso, propomos materiais, acabamentos e um design que venha de encontro a essa necessidade.

Em relação à utilidade, a embalagem deve procurar favorecer como o seu consumidor vai manusear e estocar o produto. Esses detalhes são priorizados para que o seu produto seja favorecido desde o momento que entra na embalagem até quando chega ao consumidor. 

Quer que a sua embalagem também seja um canal de promoção de vendas na sua empresa? Contate nossa equipe e agende a sua consultoria gratuita. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *